NOTÍCIA - Policial/Acidente

07 de abril de 2017 | MENOR | MAIOR | |

Mulher denuncia colega por estupro. Suspeito alega que vítima inventou história por causa do marido.

Mulher denuncia colega por estupro. Suspeito alega que vítima inventou história por causa do marido.

Uma jovem de 22 anos, identificada como A.R.S., denunciou o colega, identificado como E.R.O., 22 anos, por estupro, ameaça e agressão. Segundo consta, o rapaz teria aproveitado que o namorado e outro amigo da vítima foram comprar cerveja para praticar o crime. Já o acusado nega os fatos e garante que o ato foi consensual e que a vítima estaria arrependida da suposta traição. A ocorrência foi registrada no bairro Tijucal, em Cuiabá, no fim da manhã da última quinta-feira (06).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), a vítima conta que estava de folga, ingerindo bebida alcoólica na frente da sua residência com o namorado, um amigo e o suspeito. Os dois primeiros saíram para comprar mais energético, que havia acabado. Foi quando o rapaz teria se aproveitado da situação.
 
A vítima narra ainda que ele a pegou pelo braço e sob constantes ameaças e agressões a estuprou. O namorado da jovem então surpreendeu o acusado, que quando questionado permaneceu no local e disse que o ato foi de consentimento das duas partes. Abalado, o casal seguiu até a residência de familiares e só depois foram até a base do 9º Batalhão da PM.
 
A Polícia Militar então foi até a residência do suspeito, que relatou que depois que o namorado da vítima saiu do local, os dois decidiram manter relações sexuais e que durante o ato foram surpreendidos pelo homem. Este teria sido o motivo para a vítima, conforme o acusado, inventar a história de estupro.
 
O suspeito e a vítima foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento. O jovem de 22 anos estava com escoriações no lado direito do rosto. O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). 

Mulher denuncia colega por estupro. Suspeito alega que vítima inventou história por causa do marido.
Fonte: Querência em Foco com Wesley Santiago

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.