NOTÍCIA - geral

11 de abril de 2017 | MENOR | MAIOR | |

FESTA DA PICANHA NA CHAPA O SUCESSO CONTINUA 2017..

Rotary Club de Querência se supera mais uma vez.
FESTA DA PICANHA  NA CHAPA O SUCESSO CONTINUA 2017..

O Rotary Club de Querência, um dos clubes de serviços mais antigos da região, promoveu no sábado  08 de abril, um evento que  deixou  com água na boca os amantes de uma  boa Picanha na Chapa. Trata-se da XI edição Festa da Picanha na Chapa, que aconteceu no pavilhão da igreja Católica, teve como objetivo parcerias no projeto Adote uma cadeira somando benefícios a comunidade mais carente.  Na oportunidade a Cidade se fez presente comparecendo e prestigiando esse evento que por sinal virou marca registrada dos Rotarianos.

A diretoria do ROTARY Club de Querência, que tem como presidente a Advogada Camila Schneider Garcia Salamoni comemoram com sucesso alcançado com a já tradicional festa, como de praxe as promoções do ROTARY Club são beneficentes, desta vez o intuito do evento foi o lançamento do projeto “CAMPANHA SOLIDÁRIA ADOTE UMA CADEIRA” bem como a arrecadação financeira para a aquisição de cadeira de roda no sentido de suprir o banco de cadeiras do ROTARAY.

Ao todo, foram vendidas aproximadamente 750 fixas da janta. O pavilhão da igreja católica estava lotado. Os Rotarianos através da sua presidente, vem a público agradecer o envolvimento de companheiros, esposas e pessoas que abraçaram voluntariamente as ações do clube aos parceiros do projeto, as pessoas  que prestigiaram o evento bem como o C.T.G Pousada do Sul por abrilhantar a noite com as apresentações das invernadas.

O ponto alto do evento é a sua causa, que é mais do que nobre. O Rotary Club de Querência decidiu investir no evento como uma forma de arrecadar fundos para solidariedade. Cada centavo obtido na Festa Picanha na Chapa será encaminhado para ações beneficentes. A ideia é de que a verba seja destinada para o projeto Campanha Solidária Adote uma Cadeira.

FESTA DA PICANHA NA CHAPA O SUCESSO CONTINUA 2017..
Fonte: ELBIR ZANELLA

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.