NOTÍCIA - Policial/Acidente

11 de abril de 2017 | MENOR | MAIOR | |

PM acaba com "farra" com drogas, álcool e meninas de 12 a 17 anos no "embalo".

A farra estava sendo realizada numa casa da Rua 409 do bairro Tijucal, em Cuiabá
PM acaba com

FARRA COM DROGAS – Uma “farra” regada a muita droga como cocaína e maconha, além de bebidas alcoólicas como uísque e vodca estava sendo realizada em uma casa na Rua 409 do bairro Tijucal, região do Coxipó, em Cuiabá, quando a Polícia Militar (PM) foi lá e acabou com o “bacanal”.

Os policiais militares foram acionados por moradores da comunidade, perturbados pelo som alto e muita algazarra na madrugada deste domingo. Dentro da casa os PM encontraram drogas e muito álcool sendo consumidos por meninas de até 12 anos de idade.

 Pelo menos 11 meninas e adolescentes de 12 a 17 anos de idade, além de adultos. Todos foram apreendidos na festa. Os adultos foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes. Os pais dos menores foram acionados para acompanhar o caso junto com o Conselho Tutelar da região.

 Três rapazes que se apresentaram como organizadores da festa também foram presos e transferidos para a Central de flagrantes, acusados de crimes de perturbação do sossego público e aliciamento de menores.

PM acaba com "farra" com drogas, álcool e meninas de 12 a 17 anos no "embalo".
Fonte: Querência em Foco com 24 Horas News

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.