NOTÍCIA - geral

13 de abril de 2017 | MENOR | MAIOR | |

Ex-BBB Fani Pacheco rebate Ana Paula e defende Marcos

No Twitter, as duas loiras trocaram farpas nesta quarta-feira (12)
Ex-BBB Fani Pacheco rebate Ana Paula e defende Marcos

O Twitter virou cenário de uma discussão entre Ana Paula Renault e Fani Pacheco nesta quarta-feira (12). A participante do "BBB7" reclamou da repercussão da expulsão de Marcos, por indícios de que ele tenha agredido sua namorada no programa, a sister Emilly. Nesta tarde, Fani, então decidiu esclarecer sua posição. "Por favor, não me levem a mal, não tive a intenção de defender um agressor. Meu lado humano grita! Sou contra a violência! Sou contra violência doméstica! Sou feminista em se tratando de direitos iguais! Sou contra o machismo e contra a misandria. Porém, no caso do 'BBB17', entre Marcos e Emilly me comoveu por ter acompanhado a trajetória deles juntos no programa", ponderou a fluminense criticada por Ana Paula, favorável a expulsão do cirurgião.

Para a ex-BBB famosa pelo bordão "Uhul, Nova Iguaçu", o episódio tratou-se de um desequilíbrio do gaúcho, que já prestou depoimento nessa tarde. "Sempre envolvidos de muita paixão e muitos cuidados dele em relação a ela, que variavam de gestos pequenos como protegê-la da luz forte como comprar suas brigas com outros participantes para defendê-la. E, num ato descompensado de ciúmes X atenção, ele errou sim. Foi expulso, reconheceu e suas imagens de pessoa de bem foram apagadas da edição. A partir de então, seu nome passou a ser veiculado nos principais noticiários em tom de agressor em potencial. Fiquei triste, com pena daquele cara honesto, digno, carinhoso e dócil que assisti durante dois meses se resumir a um 'monstro'. Senti injustiça de assistir todo um lado bom dele sendo invalidado. Mas será que somente eu e meia dúzia de pessoas sentimos isso? Passei a querer entender de forma global o motivo por Marcos ser execrado e percebi que, no momento de causas sociais que o Brasil está passando para sua evolução, o Dr. Marcos Harter é uma "Geni" necessária do momento", lamentou.

Na postagem, ela ainda falou sobre o ator José Mayer, acusado de assédio por uma figurinista, de "mártires da violência". "Fiquei com pena dele também, me coloquei no seu lugar, no de sua família, filhos. Mas a menina fez o que deveria ser feito. Está certa", ponderou sobre a figurinista Su Tonani.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ex-BBB Fani Pacheco rebate Ana Paula e defende Marcos
Fonte: Querência em Foco com Marilise Gomes

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.