NOTÍCIA - Policial/Acidente

13 de abril de 2017 | MENOR | MAIOR | |

Adolescente de 15 anos desaparece ao tentar vender picape para pagar funeral do marido

Adolescente de 15 anos desaparece ao tentar vender picape para pagar funeral do marido

Uma adolescente de 15 anos, identificada como Alana Ramos de Jesus, está desaparecida desde a manhã de terça-feira (11). Ela foi vista pela última vez após deixar a sua residência na cidade de Terra Nova do Norte (1.125 km de Cuiabá) conduzindo uma picape Strada de cor branca. Ela levaria o veículo para Sinop, onde deveria vendê-lo.
 
O veículo foi encontrado na estrada que liga Terra Nova do Norte a Sinop, com o pneu furado. A irmã de Alana, Catiane Rodrigues de Jesus, contou ao Olhar Direto que a menina saiu com o objetivo de vender o veículo, que era do falecido marido dela. Ela teria marcado um encontro com o suposto comprador. Ela estaria vendendo a picape para pagar as despesas do funeral do companheiro.
 
A família tentou diversas vezes contato pelo celular dela, mas não sem sucesso. A picape foi localizada na quarta-feira (12), ás margens da rodovia BR-163, próximo ao acesso da cidade de Itaúba. A Polícia Judiciária Civil investiga o caso e ouviu uma pessoa que teria dado carona ao homem que abandonou a picape e ficou em uma borracharia.
 
Um Boletim de Ocorrências (BO) foi registrado em Terra Nova do Norte.  A família está desesperada com a situação e procura qualquer informação que possa levar ao paradeiro da adolescente. Os contatos para quem souber onde Alana está ou tiver qualquer pistas são: (66) 99644-8206 e (66) 99999-1913. 

Adolescente de 15 anos desaparece ao tentar vender picape para pagar funeral do marido
Fonte: Querência em Foco com Wesley Santiago/Patrícia Neves.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.