NOTÍCIA - geral

14 de abril de 2017 | MENOR | MAIOR | |

Emilly é finalista, e vence a final do BBB17

O Reality show teve como finalistas Emilly, Ieda e Vivian após a expulsão de Marcos.
Emilly é finalista, e vence a final do BBB17

Emilly Araújo venceu o Big Brother Brasil 17, nesta quinta-feira, levando 1,5 milhão de reais. Vivian Amorim ficou em segundo lugar e Ieda Wobeto, em terceiro. Emilly teve 58% dos votos, Vivian ficou com 41% e Ieda com 1%. Favorita desde o começo do programa, Emilly foi, realmente, a protagonista do BBB17. Criou e desfez alianças, fez amizades, brigou e namorou um participante, Marcos.

Para alguns, a gaúcha de 20 anos é manipuladora e arrogante, ególatra e sádica. Outros enxergaram nela um exemplo de autoestima e audácia a ser seguido, principalmente pelas mulheres em luta contra o sexismo e o machismo.Emilly se tornou a sétima mulher a ganhar o programa. Mas seu perfil é bem diferente do das antecessoras Cida dos Santos (‘BBB4’), Mara Viana (‘BBB6’), Maria Melilo (‘BBB11’), Fernanda Keulla (‘BBB13’), Vanessa Mesquita (‘BBB14’) e Munik Nunes (‘BBB16’).

 

Durante os 79 dias de confinamento, a nova milionária não fez concessões à sua personalidade narcísica. Deixou claro, desde o início, que se achava melhor do que todos na casa – e a grande merecedora do prêmio.

Emilly é finalista, e vence a final do BBB17
Fonte: ELBIR ZANELLA

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.