NOTÍCIA - Policial/Acidente

15 de abril de 2017 | MENOR | MAIOR | |

Morador encontra bebê abandonado em plantação de bananas

Morador encontra bebê abandonado em plantação de bananas

Um bebê abandonado pela mãe foi resgatado pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (13) em Peixoto de Azevedo (a 670 km de Cuiabá). O menino recém-nascido foi encontrado em uma plantação de bananas por um morador da região.

Ele estava sem roupas, usava apenas uma touca e ainda tinha seu cordão umbilical. Ele foi conduzido para o Hospital Regional da cidade, onde recebeu os cuidados necessários.

Segundo o site local Resumo Diário, Antonio Benedito da Silva Cruz, morador de uma das chácaras produtivas do setor Industrial do município, se deslocava para a cidade. Ao passar próximo a uma plantação de bananas, escutou choro de bebê e acionou a PM. A testemunha crê que ele tenha sido abandonado pela mãe após o parto.

Foto: Resumo Diário

Bebê foi encontrado em um bananal

Bebê foi encontrado em um bananal


A criança foi prontamente levada pelos policiais ao Hospital Regional, onde recebeu cuidados médicos necessários, apresentando estado de saúde estável.

A Delegacia da Policia Civil lavrou Boletim de Ocorrência (BO) e segue à procura da genitora da criança, em conjunto com o Conselho Tutelar, que chegou a ir até o Hospital Regional na tentativa de encontrar registros da genitora do bebê, mas sem sucesso.

Morador encontra bebê abandonado em plantação de bananas
Fonte: Querência em Foco com Olhar Direto

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.