NOTÍCIA - Policial/Acidente

15 de abril de 2017 | MENOR | MAIOR | |

Idosa morre apos ser lançada do carro durante capotamento na MT-040

Idosa morre apos ser lançada do carro durante capotamento na MT-040

Maria Aparecida da Silva, 66 anos, morreu em consequência de um capotamento na MT-040, que liga Cuiabá a Santo Antônio de Leverger, no início da tarde desta sexta-feira (14). A vítima era passageira de um carro, modelo Corsa, cor azul.

O veículo, guiado pelo filho de Maria Aparecida, transitava em direção a Cuiabá. Uma terceira pessoa estava no banco traseiro do Corsa.
 
Segundo a Polícia Civil, o estouro de um pneu, após atrito com um buraco, causou o acidente. A vítima foi arremessada para fora do veículo, já que não estaria utilizando cinto de segurança.
 
A idosa foi socorrida pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas não resistiu aos ferimentos.
 
Filho e a terceira pessoa envolvida no acidente também foram socorridos e não correm risco de morte. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo da mulher será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Idosa morre apos ser lançada do carro durante capotamento na MT-040
Fonte: Querência em Foco com Arthur Santos da Silva

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.