NOTÍCIA - Policial/Acidente

15 de abril de 2017 | MENOR | MAIOR | |

Marido é suspeito de atear fogo na mulher em zona rural de Rondonópolis

O suspeito relatou a guarnição da PM, que após uma discussão ele ateou fogo na casa
Marido é suspeito de atear fogo na mulher em zona rural de Rondonópolis

A Polícia Militar foi solicitada através do serviço do Centro Integrados de Operações Especiais (Ciosp) ontem (13), por volta das 15H50 para comparecer até o Hospital Regional de Rondonópolis a pedido de um médico.

Segundo informações, uma mulher de 42 anos, identificada como Eliane Cristina de Barros Garcia da Paz, deu entrada na emergência com várias queimaduras graves pelo corpo e o suspeito de ter cometido o crime era o marido da vítima, identificado como Manoel Pedro da Paz de 47 anos(foto).

O suspeito relatou a guarnição da PM, que após uma discussão ele ateou fogo na casa, localizada em uma fazenda na área rural de Rondonópolis.

Manoel, disse que sua esposa estava muito nervosa e após uma discussão, ela avançou para cima dele, que muito nervoso ameaçou atear fogo na casa e vítima duvidou, dizendo que ele não seria capaz, que não teria coragem de fazer aquilo. Sendo assim, o indivíduo colocou fogo na casa com a mulher dentro.

Os policiais conduziram Manoel Pedro da Paz até a 1ª Delegacia de Polícia para as providencias, o suspeito deverá responder pelos crimes de lesão corporal e homicídio doloso. A moto que se encontrava com ele foi encaminhada para o Pátio Rondon e a vítima segue internada no Hospital Regional.

Esta matéria foi confeccionada com as informações relatadas no B.O. de nº: 2017/125744

Marido é suspeito de atear fogo na mulher em zona rural de Rondonópolis
Fonte: Querência em Foco com Agora MT

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.