NOTÍCIA - geral

15 de abril de 2017 | MENOR | MAIOR | |

Emilly se defende: 'Não é porque penso em mim que sou egoísta'

Campeã do BBB participou do 'Mais Você' e conversou com Ana Maria sobre confinamento
Emilly se defende: 'Não é porque penso em mim que sou egoísta'

Ana Maria recebeu, na manhã desta sexta-feira, 14/4, a campeã do BBB17 Emilly e as finalistas Vivian e Ieda, segundo e terceiro lugar, respectivamente.

 

A estudante confessou que não esperava a recepção calorosa das pessoas que torceram por ela:

 

"Eu estava confiante, mas nunca pensei que tanta gente gostasse de mim. Recebi mais carinho do que eu achava que cabia em mim. Me revigorou".

 

Emilly teve que ouvir algumas perguntas bem "cabeludas" do povo das ruas e, apesar de ter sido taxada como egocêntrica, garantiu: "Eu não sou uma pessoa egoísta e prepotente. Não é porque eu penso em mim que sou uma pessoa egoísta".

 

Emilly chorou ao falar que está com saudades de Marcos e disse que pretende conversar com o médico:

 

"Não dá para parar de sentir. Ele pra mim foi e é uma pessoa importantíssima. Só teve uma coisa que me machucou muito, que foi ele ter feito campanha contra mim quando saiu. E eu lá estava morrendo de saudade dele. Se realmente for verdade, pra mim, é muito triste. Não espero que ele venha falar que me ama, mas que venha conversar comigo".

 

Vivian e Ieda comentam participação no 'BBB17'

 

Vivian, vice-campeã do programa, e Ieda, terceira colocada, também tomaram café da manhã com Ana Maria. A ex-miss se surpreendeu com tanta gente que a recebeu após a saída do programa:

 

"Veio mais gente de Manaus que eu esperava! Graças a Deus, muitos amigos vieram". Já Ieda, confessou que se apegou muito a Emilly e que gostaria de conversar com a ex-sister: "Foi uma relação de amor e ódio. Gostaria de tê-la comigo para conversar, dar conselhos. Ela está convidada para ir para a minha casa conversar".

Emilly se defende: 'Não é porque penso em mim que sou egoísta'
Fonte: Querência em Foco com GSHOW .

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.