NOTÍCIA - Policial/Acidente

17 de abril de 2017 | MENOR | MAIOR | |

Homem tem pernas arrancadas ao ser atropelado por motorista bêbado

Homem tem pernas arrancadas ao ser atropelado por motorista bêbado

Um homem de 45 anos teve as duas pernas arrancadas em grave acidente entre um carro VW Pólo, uma picape Strada e uma motocicleta Yamaha, na noite deste sábado (15), na estrada Selene, do bairro Águas Claras, em Sinop. Outras duas pessoas ficaram feridas.

O motociclista estava parado na rua com a moto quebrada, quando os outros dois envolvidos pararam a picape Strada para prestar ajuda. O condutor do veículo Pólo estava embriagado, não percebeu e atropelou os três.

Ele tentou fugir, mas cerca de 2 km depois do local do acidente foi parado por moradores. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou o atendimento às três vítimas. Todos foram encaminhados ao Hospital Regional. Os outros dois ficaram feridos, mas não correm risco de morte.

Ao realizar o teste do bafômetro no motorista do Pólo, foi constatado cerca de 0,79 mg/l de álcool no sangue, o permitido é no máximo 0,05mg/l. Ele foi preso em flagrante e deve responder por crime de trânsito com pena de detenção de seis meses a três anos, além de multa, recolhimento da carteira de habilitação e a retenção do veículo. Além disso, o condutor terá o direito de dirigir suspenso por um ano.

Homem tem pernas arrancadas ao ser atropelado por motorista bêbado
Fonte: Querência em Foco com Anderson Hentges.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.