NOTÍCIA - prefeitura/politica

18 de abril de 2017 | MENOR | MAIOR | |

Querência: Câmara municipal aprova verba indenizatória e causa revolta na cidade

Após a votação a comunidade se manifesta contra o pedido ou seja aumento de salário
Querência: Câmara municipal aprova verba indenizatória e causa revolta na cidade

Numa sessão bem fervorosa  nesta  segunda feira foi aprovado um Projeto de Lei de "verba indenizatória" ,a qual os vereadores entrarão  em discussã,o qual foi aprovado por 5 votos sendo eles a favor Telmo Brito, Celso da Retifica,prof Neiriberto,André e Keila. Contra o Prof Marcos Amorim, Jean do Coutinhoe Domingos Robert  . No momento em que estava sendo discutidos assuntos de interesses da comunidade a população se revoltou de maneira democrática não apoiando a mesma que eleva se os salários dos Secretários Municipais com aumento de R$ 2,500.

Que de maneira importuna estava se tratando de verba indenizatória e sim de aumento de salário, ato de indignação aconteceu de fato por revolta dos cidadãos Querencianos que estiveram presente. 

Ao aprovar essa verba a sociedade se sentiu traída pelos mesmos que quando foram pedir apoio em campanha os quais defendiam a população e não seriam favoráveis a situações adversas nas condições em que a cidade se encontra e que o pais passa por esta crise financeira que se estende a cada dia.

Em conversas com Querencianos que estiveram presente a esse ato imoral foi citado que se precisar, a cidade ira sim ao Ministério Publico pedir que através de colher assinaturas possa ter então interverção da justiça com votação em Audiência Publica , para que  seja mostrado o que realmente querem com esse aumento absurdo.  Assim após esse relato a revolta foi muito grande que  logo ao término da  votação as pessoas  que ali se faziam presentes se retiraram do local dizendo "isso é uma verdadeira falta de vergonha ,muito sujo  o que fizeram com a cidade".

Querência: Câmara municipal aprova verba indenizatória e causa revolta na cidade
Fonte: ELBIR ZANELLA

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.