NOTÍCIA - Policial/Acidente

19 de abril de 2017 | MENOR | MAIOR | |

Jovem de Barra do Garças é assassinado no trabalho por menor de idade

Jovem de Barra do Garças é assassinado no trabalho por menor de idade

O morador de Barra do Garças, Felipe Artur Coelho da Silva, de 23 anos, que era gerente do estabelecimento comercial Casa do Forro na cidade de Nova Xavantina foi assassinado a golpes de faca por um menor de idade. O crime aconteceu dentro da loja na avenida Ceará no centro de Nova Xavantina.
 
O homicídio aconteceu por volta das 22 horas de terça-feira (18/4), e segundo testemunhas e uma funcionária que estava no local, foi cometido pelo  adolescente A.V., natural de Nova Xavantina, que tinha sido recentemente contratado para fazer um serviço na empresa.
 
Segundo a funcionária, os dois tiveram uma "conversa" sobre serviço, em seguida o rapaz saiu, e quando voltou já partiu para cima da vítima, desferindo vários golpes de faca, até que chegou outro funcionário, que com uma arma desferiu alguns tiros na direção do menor, tentando afastá-lo de Felipe.
 
NOIADO
 
O gerente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor do crime se evadiu. Felipe era de Barra do Garças, e há cerca de dois anos estava em Nova Xavantina gerenciando a empresa que também é de Barra do Garças.
 
O corpo de Felipe permaneceu por várias horas no interior da loja com a presença da Polícia Civil, que cercou e isolou o recinto à espera da Polícia Técnica (Politec)  de Água Boa. Parentes e amigos se dirigiram para o local, indignados com o que aconteceu.
 
Sentada em frente à loja, a esposa do gerente vivia momentos de desespero, consolada por amigos. Entre os presentes, considerou-se bastante a hipótese do autor estar sob efeito de drogas, ou "noiado".
 
"A gente estava com todos os documentos dele, ele iria ser fichado" disse a funcionária, que assim como todos, não conseguia entender o motivo do crime.

 

Jovem de Barra do Garças é assassinado no trabalho por menor de idade
Fonte: Querência em Foco com Araguaia Notícia

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.