NOTÍCIA - Policial/Acidente

19 de abril de 2017 | MENOR | MAIOR | |

Homem é preso após tentativa de homicídio e diz a PM que tentou degolar a vítima em Vila Rica

O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e está sob o poder da justiça.
Homem é preso após tentativa de homicídio e diz a PM que tentou degolar a vítima em Vila Rica

A Polícia Militar do município de Vila Rica registrou uma tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira, (18), no bairro Vila Nova, o crime teria ocorrido por volta das 14hs. Após uma discussão um homem foi ferido com golpes de facão.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, após uma denúncia anônima relatando aos policiais que na Rua “O” havia uma pessoa esfaqueada uma guarnição comandada pelo Tenente PM Mário se deslocou até o local onde localizou um homem identificado apenas como “Gilmar” com dois ferimentos causados por golpes de facão.

De imediato os policiais o encaminharam para o Pronto Socorro municipal onde foi atendido e logo após liberado. Aos policiais Gilmar disse apenas que o suspeito seria um homem identificado como “Domingos”, em rondas o agressor não foi localizado pela Polícia Militar.

Horas após o crime um policial civil aposentado ligou para Polícia Militar informando que havia prendido um homem que teria tentado invadir a sua residência. Após uma rápida averiguação foi verificado que o suspeito preso se tratava do mesmo da tentativa de homicídio.

Após a prisão o Domingos contou aos policiais que tentou cortar a cabeça da vítima e que se tivesse outra oportunidade iria amolar o facão e concluir do crime.

Domingos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e está sob o poder da justiça.

 

Homem é preso após tentativa de homicídio e diz a PM que tentou degolar a vítima em Vila Rica
Fonte: Querência em Foco com Agência da Notícia

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.