NOTÍCIA - Policial/Acidente

20 de abril de 2017 | MENOR | MAIOR | |

Traficante é preso por receptação, tráfico ilegal no Jardim Iguassu em Rondonópolis

Traficante é preso por receptação, tráfico ilegal no Jardim Iguassu em Rondonópolis

A Polícia Militar foi acionada através de uma denúncia anônima para comparecer até o bairro Jardim Iguassu em Rondonópolis, hoje (19), por volta das 11H.

De acordo com informações repassadas a guarnição, tinha um suspeito que vendida drogas em uma residência e que o mesmo escondia uma arma de fogo e que o local era usado como boca de fumo.

Policia prende suspeito com varios objetos duvidoso - Foto: Varlei Cordova / AGORA MTPolicia prende suspeito com vários objetos duvidoso – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Quando os policiais chegaram até a residência, encontraram o suspeito Carlos Henrique do Nascimento de 29 anos vendendo droga a um usuário e no momento da abordagem saíram correndo, pulando os muros das casas na vizinhança.

A guarnição conseguiu localizar o traficante numa residência ao lado e o rapaz coagiu a menor ordenando a não falar nada.

Diante dos fatos, os policiais fizeram uma varredura na casa do suspeito, que era usada como boca de fumo e foram encontradas 29 petecas de substancia análoga a pasta base, cinco munições intactas de espingarda calibre 36, vários produtos de caráter duvidoso, entre eles, celulares com código imei raspado para não descobrir a origem e vários produtos eletrônicos. Alguns chinelos que estavam com etiquetas de preço de uma rede de supermercado de Rondonópolis e pares de tênis de tamanhos e marcas diferentes.

Veiculo do suspeito apreendido - Foto: Varlei Cordova / AGORA MTVeiculo do suspeito apreendido – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

 

O indivíduo em nenhum momento apresentou aos policiais nota fiscal de compra e nem informou a origem dos produtos. Dentro do veículo do indivíduo, a guarnição encontrou uma porção de maconha.

 

 

Carlos foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia sem lesões corporais e deverá responder pelos crimes de receptação, tráfico ilegal de drogas e corrupção de menores.

 

Esta matéria foi confeccionada com os dados relatados no boletim de ocorrência de nº: 2017.131556

Traficante é preso por receptação, tráfico ilegal no Jardim Iguassu em Rondonópolis
Fonte: Querência em Foco com Guilherme Silveira

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.