NOTÍCIA - prefeitura/politica

19 de maio de 2017 | MENOR | MAIOR | |

Confresa e mais 7 municípios de Mato grosso recebem veículos da Sema.

Dos 22 veículos entregues, 14 são caminhonetes 0 Km Miltsubishi L-200 com tração 4x4 e oito veículos de passeio para as nove unidades regionais descentralizadas.
Confresa e mais 7 municípios de Mato grosso recebem veículos da Sema.

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA), acaba de realizar a entrega de 22 veículos que darão suporte às atividades realizadas pela equipe técnica que atuam nas unidades regionais do órgão. Para o deputado Baiano Filho (PSDB), que participou da entrega das viaturas, os novos equipamentos contribuem para a garantia de celeridade às ações do órgão, com ênfase no fortalecimento da cadeia de gestão ambiental.

“A presença da SEMA no interior, devidamente aparelhada e com capacidade técnica para respostas ágeis à sociedade é fundamental não apenas para a gestão do agronegócio, principal vocação de Mato Grosso, mas também significa corresponder ao pequeno produtor, e a dinâmica da cadeia produtiva do estado”, relevou Baiano.

Dos 22 veículos entregues, 14 são caminhonetes 0 Km Miltsubishi L-200 com tração 4x4 e oito veículos de passeio para as nove unidades regionais descentralizadas nos municípios de Alta Floresta, Guarantã do Norte, Sinop, Tangará da Serra, Juína, Barra do Garças, Confresa, Cáceres e Rondonópolis. Os veículos possuem engate reboque para barcos, protetor de caçamba e capota marítima.

Confresa e mais 7 municípios de Mato grosso recebem veículos da Sema.
Fonte: Querência em Foco com Agência da Notícia

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.