NOTÍCIA - Policial/Acidente

12 de setembro de 2017 | MENOR | MAIOR | |

Presa com carro roubado, garota de 20 anos ameaça PMs.

Caso aconteceu no Bairro São Gonçalo 3; jovem desacatou policiais dentro de viatura.
Presa com carro roubado, garota de 20 anos ameaça PMs.

Uma jovem de 20 anos foi presa na tarde de segunda-feira (11), após ser flagrada com um carro roubado em sua residência, no Bairro São Gonçalo 3, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher ainda resistiu à prisão e fez ameaças aos policiais militares que atenderam a ocorrência.

A prisão e apreensão aconteceram por volta das 15h30, quando os policiais realizavam rondas na região e viram a garota e um rapaz saindo de uma casa em atitude suspeita.

Quando os PMs se aproximaram, o casal tentou fugir, no entanto foi pego. Os soldados realizaram uma revista pessoal nos dois, mas eles não carregavam nada de ilícito.

Ela usava uma tornozeleira eletrônica, que estava desligada.

Os militares então perguntaram a respeito da documentação da suspeita, que informou que estava em sua casa, próximo dali.

Segundo o BO, quando chegaram à casa da jovem, os policiais viram um Fiat Uno empoeirado, mas com a placas aparentemente limpas e novas.

Foi feito contato com a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva), que informou que o carro era roubado.

A suspeita relatou que havia comprado o carro na região da “Pedra”, no Bairro do Porto, por um valor muito abaixo do comercial.

A jovem recebeu voz de prisão por receptação e foi encaminhada ao Cisc do Bairro Planalto.

Ainda no BO, foi relatado que no caminho até a delegacia, ela passou a fazer ameaças aos PMS, afirmando que “isso não vai ficar assim”.

O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.

Presa com carro roubado, garota de 20 anos ameaça PMs.
Fonte: Querência em Foco com JAD LARANJEIRA

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.