NOTÍCIA - Policial/Acidente

28 de setembro de 2017 | MENOR | MAIOR | |

Mãe abandona filha de 11 meses em frente a uma casa no Jardim Vitória, em Cuiabá.

Apesar de aparecer, a mãe que ainda não teve seu nome revelado, pode perder a guarda da filha.
Mãe abandona filha de 11 meses em frente a uma casa no Jardim Vitória, em Cuiabá.

CASOS ABSURDOS – Uma criança de 11 meses foi abandonada no chão, em frente a uma casa localizada na Rua 18 do Jardim Vitória, na periferia de Cuiabá. O bebê foi recolhido pela dona da casa - nome não divulgado -, que acionou imediatamente a Polícia Militar (PM). A mãe já apareceu, mas pode perder a guarda da filha, caso não tenha condições de ficar com o bebê.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência levaram a criança para a Central de Flagrantes, onde registraram um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso de abandono de incapaz e logo em seguida os PMs também acionaram o Conselho Tutelar.

A dona da casa da Rua 18, contou aos policiais militares, que a mulher até então desconhecida, chegou bem cedo à casa dela com a filha no colo pedindo para que ela tomasse conta do bebê que ela voltaria no final da tarde desta terça-feira, 26.

A moradora conta ainda, que disse para a mulher que não poderia ficar tomando conta da criança, pois teria que sair para trabalhar. Sem falar nada, a mãe deixou a filha no chão com uma bolsa rosa contendo fraldas, peças de roupa infantil e um pouco de leite em pó.

O caso está sendo acompanhado por funcionárias do Conselho Tutelar da Morada da Serra (CPA) que conta com apoio da "Casa Lar", onde a criança passou a morar provisoriamente até a conclusão do caso, que também e acompanhado pela Justiça.

APARECEU - Na manhã desta quarta-feira, 27, no entanto, a mãe apareceu no Conselho Tutelar da Morada da Serra. A mulher foi ouvida para explicar o que aconteceu. A criança continua sob a tutela do Estado e aguarda as providências, podendo voltar para a mãe, o ser colocado para adoção.

 

Mãe abandona filha de 11 meses em frente a uma casa no Jardim Vitória, em Cuiabá.
Fonte: Querência em Foco com 24 Horas News

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.