NOTÍCIA - Policial/Acidente

29 de setembro de 2017 | MENOR | MAIOR | |

Motorista embriagado atropela casal que estava na calçada.

Acidente aconteceu quinta-feira à noite no Bairro Novo Colorado, em Cuiabá.
Motorista embriagado atropela casal que estava na calçada.

O motorista de um Gol branco foi preso na noite desta quinta-feira (28), após atropelar um casal – de 22 e 32 anos – no Bairro Novo Colorado, em Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, os dois foram socorridos por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para o Pronto-Socorro da Capital.

O motorista, identificado pelas iniciais S.D.C., de 49, também precisou receber atendimento médico. Ele foi encontrado caído em um matagal próximo ao local do atropelamento, com um corte na cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem apresentava sinais de embriaguez. Foi feito o teste do bafômetro, que apontou um resultado de 1,10 miligrama de álcool por litro de sangue. O permitido é 0.05/ml.

Uma das vítimas contou que estava com a namorada na calçada, em cima de sua motocicleta, quando foram atropelados pelo veículo desgovernado.

Após receber atendimento médico, o motorista do Gol foi preso e levado para a Central de Flagrantes da Capital.

Ele foi autuado por lesão corporal culposa, fuga do local do acidente de trânsito e omissão de socorro na direção de veículo automotor em acidente.

Motorista embriagado atropela casal que estava na calçada.
Fonte: Querência em Foco com JAD LARANJEIRA

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.