NOTÍCIA - Policial/Acidente

02 de outubro de 2017 | MENOR | MAIOR | |

Prefeitura de Bom Jesus do Araguaia decreta luto de três dias, após o acidente na 6° EXPOBONJA.

Prefeitura de Bom Jesus do Araguaia decreta luto de três dias, após o acidente na 6° EXPOBONJA.

O prefeito Municipal Joel da JM, ainda chocado com o acidente lamenta se muito pelo incidente acontecido na madrugada de sábado, 3º noite de festa.  No inicio da noite, era esperado mais de3 mil pessoas que prestigiariam o evento. A EXPOBONJA é marca registrada na Gestão do Prefeito Joel, que com muito carinho abriu os portões da festa durante as quatro noites para que a população pudesse estar presente na festa.

No inicio da abertura a população estava ansiosa para começar as apresentações, as arquibancadas estavam lotadas e ao redor da arena muita gente aguardava o espetáculo, durante a abertura oficial do Rodeio.

Na entrada da arena que era pra ser uma linda apresentação, com o formato de Nossa Senhora Aparecida aconteceu uma explosão de um artefato com pólvora e gasolina que de costume sempre foi organizado pela Companhia de Rodeio, que explodiu deixando duas vitimas fatais, e oito pessoas conduzidas para o Regional de Água Boa. O prefeito Joel Ferreira aguardava ansiosamente para a entrada pelo portão  lateral, com cinco prefeitos da região do Araguaia que vieram prestigiar o anfitrião da festa. No momento da explosão ainda sem saber o que realmente tinha acontecido Joel correu acionando toda sua equipe para dar suporte às pessoas feridas pelos estilhaços do artefato. Foi feito um cordão de isolamento no local até a chegada da Politec  o caso está sendo investigado pela Policia Civil.

 “Ainda estou chocado com o que aconteceu, houve um tumulto muito grande com muitas pessoas feridas. Nós mobilizamos com a ajuda de municípios vizinhos, uma equipe com sete médicos, cinco enfermeiros e mais de dez técnicos em enfermagem para prestar socorro aos feridos”, disse o Prefeito.  Abalado com o acontecimento e a perca de dois moradores de Bom Jesus do Araguaia, o prefeito estará à disposição, e a Prefeitura dará todo o suporte necessário às famílias das vitimas.

 

Prefeitura de Bom Jesus do Araguaia decreta luto de três dias, após o acidente na 6° EXPOBONJA.
Fonte: Elbir Zanella.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.