NOTÍCIA - Policial/Acidente

04 de outubro de 2017 | MENOR | MAIOR | |

PJC prende suspeito que matou homem em lixão de Paranatinga

PJC prende suspeito que matou homem em lixão de Paranatinga

A Polícia Judiciária Civil (PJC) cumpriu na data desta terça-feira (3), mandado de prisão preventiva em desfavor de Ilson Bezerra de Moura, 35 anos. Ilson é acusado de ter assassinado Erasmo Carlos da Silva que tinha 46 anos de idade e era natural de Esperantina no Piauí. A vítima foi morta com 17 facadas.

Imagem: IMG 20171003 WA0165Erasmo Carlos da Silva – Foto: PJC

Por mais de 1 ano e 5 meses da data do homicídio, investigadores da Delegacia de Polícia de Paranatinga e da Derf de Primavera do Leste realizaram levantamento de informações e monitoramento do suspeito, e descobriram que o acusado estava residindo em Lucas do Rio Verde/MT.

Após monitoramento, Ilson foi preso no início da noite desta terça (3), por investigadores da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, com o apoio de policiais militares.

Leia também:  Dupla amarra vítima em veículo roubado e o abandona em zona rural

Imagem: IMG 20171003 WA0164Local em que a vítima foi encontrada na época do crime – Foto: PJC

Segundo as investigações, na época do crime, trabalhadores do lixão em Paranatinga encontraram o corpo da vítima entre o lixo.

Foi realizado relatório policial e ouvida várias testemunhas, o que deu respaldo ao Ministério Público Estadual oferecer denúncia e requerer a decretação da prisão preventiva do suspeito. O suspeito será recambiado até a comarca de Paranatinga/MT onde permanecerá a disposição da Justiça.

Pelas investigações policiais o suspeito teria fugido antes para Pedreiras, sua cidade natal, localizada no Estado do Maranhão, sendo que, posteriormente, teria retornado para o Estado de Mato Grosso.

O Delegado Regional de Primavera do Leste, Rafael Fossari, o Delegado de Paranatinga Pablo Borges Rigo, a Delegada Anamaria Machado Costa da Derf de Primavera do Leste e o Delegado Daniel Santos Nery de Lucas do Rio Verde, elogiaram os trabalhos dos Investigadores que participaram das investigações e diligências, bem como da Polícia Militar de Lucas do Rio Verde pelo apoio prestado, enfatizando que o trabalho em equipe e a integração das Delegacias circunvizinhas e demais forças policiais são fundamentais para um resultado de êxito como este, estando todos de parabéns pelo empenho e dedicação frente as instituições de segurança.

PJC prende suspeito que matou homem em lixão de Paranatinga
Fonte: Querência em Foco com Agora MT.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.