NOTÍCIA - Policial/Acidente

06 de outubro de 2017 | MENOR | MAIOR | |

Adolescente ingere bebida alcoólica e passar mal em praia de Nova Xavantina.

Adolescente ingere bebida alcoólica e passar mal em praia de Nova Xavantina.

Na tarde dessa quinta feira 05/09 por volta das 17: 15 a PM de Nova Xavantina foi acionada através do 190 para atender uma ocorrência na praia do sol, onde uma adolescente com idade media entre 12 e 13 anos se encontrava totalmente alcoolizada e apresentava sintomas de coma alcoólico.

A jovem foi atendida pelo Bombeiro Civil Nilson Andrade que fez os primeiros atendimentos e tentou manter a jovem consciente até a chegada da ambulância do corpo de bombeiros militar, a guarnição foi acionada pelo policiais que atenderam o chamado e estavam presentes no local.

Segundo informações colhidas no local a jovem estava acompanhada de uma amiga e as duas estavam ingerindo bebida alcoólica nas imediações da praia do sol onde a outra jovem quando viu a moça passar mal se evadiu do local a deixando sozinha.

O namorado da jovem diz ter chegado e visto a cena e correu para lhe socorrer colocando a jovem na água para tentar amenizar os efeitos do álcool. Segundo ele a jovem é moradora de Nova Xavantina.

Felizmente a jovem foi atendida e encaminhada para hospital municipal onde recebeu devido atendimento.

O RESTAURANTE DA PRAIA DO SOL NÃO VENDE BEBIDAS ALCÓOLICAS PARA MENORES; NO ENTANTO, MENORES LEVAM SUAS PRÓPRIAS BEBIDAS PARA SEREM INGERIDAS NA PRAIA.

Adolescente ingere bebida alcoólica e passar mal em praia de Nova Xavantina.
Fonte: Querência em Foco com Kélita Martins

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.