NOTÍCIA - Policial/Acidente

07 de outubro de 2017 | MENOR | MAIOR | |

Mulher esfaqueada passa por cirurgias, mas morre durante a madrugada em Confresa.

O cortes e perfurações foram causados por um canivete que o suspeito portava.
Mulher esfaqueada passa por cirurgias, mas morre durante a madrugada em Confresa.

Atualizada ás 09hs54min: vítima de esfaqueamento morreu nesta madrugada de sábado, (07), após não resistir os graves ferimentos. A mulher identificada como Marcionília Alves Farias, 52 anos, passou por cirurgias, mas não resistiu e veio a óbito.

O suspeito Alberto Rodrigues de Souza, 79 anos, mais conhecido como “Paraíba” foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Caso

A Polícia Militar do município de Confresa registrou na tarde desta sexta-feira, (06), uma tentativa de feminicídio no abrigo dos idosos localizado no setor Jardim Planalto, em Confresa. A vítima uma senhora de 52 anos foi atingida por aproximadamente 10 golpes.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o suspeito que foi preso em flagrante Alberto Rodrigues de Souza, 79 anos, que é albergado no Abrigo dos Idosos estava em seu quarto quando foi detido pelas policiais militares.]

A vítima das agressões foi identificada como Marcionília Alves Farias, 52 anos, um dos golpes atingiu a barriga e expôs as vísceras. O cortes e perfurações foram causados por um canivete que o suspeito portava.

A vítima passou por cirurgia nesta tarde sexta-feira, (06), seu estado de saúde é grave. A Polícia Civil de Confresa investiga o caso.

Mulher esfaqueada passa por cirurgias, mas morre durante a madrugada em Confresa.
Fonte: Querência em Foco com Agência da Notícia

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.