NOTÍCIA - Policial/Acidente

07 de outubro de 2017 | MENOR | MAIOR | |

Polícia Civil prende autor de furtos e recupera notebook em Nova Xavantina.

As investigações iniciaram, logo que a vítima do furto registrou o boletim de ocorrência.
Polícia Civil prende autor de furtos e recupera notebook em Nova Xavantina.

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina prendeu, na tarde desta sexta-feira (06.10), um homem apontado como autor de vários furtos na cidade. O suspeito, Wellinton da Silva Guerreiro, 40, foi flagrado com um notebook, furtado na tarde de quinta-feira (05), mediante arrombamento da casa da vítima.

As investigações iniciaram, logo que a vítima do furto registrou o boletim de ocorrência. Os policiais da Delegacia de Nova Xavantina saíram em diligências, até conseguirem identificar Wellinton como autor do crime. O suspeito é usuário de drogas e possui diversas passagens por furtos anteriores, sendo suspeito de vários arrombamentos na cidade.

O notebook da vítima, avaliado em aproximadamente R$ 2 mil, foi enocntrado enterrado no quintal da casa do suspeito. Diante da situação, Wellinton foi conduzido a Delegacia de Nova Xavantina, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de furto. Ele foi encaminhado ao Presídio Major Zuzi, na cidade de Água Boa, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Polícia Civil prende autor de furtos e recupera notebook em Nova Xavantina.
Fonte: Querência em Foco com Agência da Notícia

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.