NOTÍCIA - geral

07 de outubro de 2017 | MENOR | MAIOR | |

Padrinhos e madrinhas se declaram para Marina Ruy Barbosa.

Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Paula Fernandes, Glória Maria e Fernanda Motta são só elogios para a noivinha.
Padrinhos e madrinhas se declaram para Marina Ruy Barbosa.

E o grande dia de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão chegou. A atriz e o empresário se casam hoje à tarde, numa badalada festa na casa da família dele em Campinas, interior de São Paulo.

Para homenagear os noivos do ano, pedimos para Giovanna Ewbank, Paula Fernandes, Glória Maria, Bruno Gagliasso e Fernanda Motta um depoimento carinhoso ao casal. O resultado: muito amor e energia boa para os pombinhos!!!

BRUNO GAGLIASSO

“Fico muito feliz de fazer parte da história deste casal, porque tudo começou em Fernando de Noronha. Acho que foi isto que nos uniu. Quando recebi o convite para ser padrinho do casamento deles, fiquei muito, muito feliz. Não tinha como não ficar, né? Principalmente por ser uma casal jovem, um casal que ama viver, que ama viajar. Tentarei ser um padrinho muito presente."

GIOVANNA EWBANK

“O terceiro trabalho que fiz na TV Globo foi com a Marina. Ela era uma menina, uma criança, ainda não pensava em namorar, sempre acompanhada da mãe nas gravações. E eu sempre fui apaixonada por ela. Marina desde pequena é estudiosa, ficava no camarim estudando e batendo texto. Sempre foi muito determinada. Não à toa que hoje está onde está, né?! Fico muito feliz dela estar se casando e estar com a pessoa que ama. Eu só desejo coisas maravilhosas para ela, porque me lembro daquela menininha que ficava no camarim conversando comigo... Quando ela nos convidou para sermos padrinhos, ficamos muito felizes. Ela conheceu o Xande em Fernando de Noronha e nós quem levamos a Marina para lá pela primeira vez. Foi tudo muito especial e a gente está muito feliz em ver a Marina tão linda e radiante do jeito que está.”

PAULA FERNANDES

"Marina é muito especial! Nosso encontro na vida representa o que não se explica, já que tanto ela, quanto eu, tivemos o mesmo interesse uma na outra, mesmo antes de nos conhecermos pessoalmente. Temos vidas corridas, responsabilidades de uma agenda que nem sempre nos deixa tempo pra conviver e estreitar os laços... Mas por algum motivo que não sabemos, esses laços são fortes o suficiente para tê-la no meu pensamento todos os dias. Marina está em minha vida mesmo quando não nos falamos. E quando falamos é sempre uma troca de experiências e sorrisos. De uma maneira leve, ela está perto de mim em forma de saudade, de torcida, de boas vibrações e alegria, ao acompanhar suas conquistas. Sinto nossa amizade madura; que espera, respeita, desculpa, entende e se faz presente só pelo fato da gente se gostar. Quero para ela o que desejo pra mim: que seja FELIZ!"

GLORIA MARIA

"Eu conheci a Marina num dia realmente especial. Foi há muito, muito tempo, quando ela estava começando. Eu vi aquela menina linda e pensei comigo 'ela vai longe'. E depois, a gente se reencontrou num dia mais especial ainda, numa palestra do Sri Prem Baba em Fortaleza, e ele falava de amor, amizade, alegria, generosidade. Tudo que define a Marina. De lá pra cá, a gente nunca mais se separou. E a gente se encontra pelos raios de sol, pelos designos de Deus. A única coisa que eu tenho pra dizer é: poucas vezes na vida, eu conheci uma pessoa tão especial, tão única como a Marina Ruy Barbosa. Ela tem por mim uma amizade. Eu tenho por ela, um carinho de amiga e um pouco de mãe, ela tem idade pra ser minha filha. De verdade, a gente tem uma relação de outra vida, de outro planeta. A minha relação com a Marina não é daqui. A gente se fala sem palavras, a gente se olha sem se ver, estamos unidas mesmo quando não estamos juntas. Todo esse momento maravilhoso que está acontecendo pra ela, esse casamento com um príncipe, é tudo que ela merecia. Mas a Marina merece mais. Ela merece uma vida linda, de saúde, de felicidade, filhos maravilhosos e que ela conquiste o mundo profissionalmente. Porque esse é o caminho dela. A Marina não é daqui. A Marina é do planeta. O que eu quero dizer Marina, é que eu te amo! Te amo como amo minhas filhas, e o que eu quero pra você é o que quero para elas: toda a felicidade do mundo! Eu te adoro menina, que você tenha um casamento maravilhoso e que sua felicidade seja, de verdade, pra sempre."

Padrinhos e madrinhas se declaram para Marina Ruy Barbosa.
Fonte: Querência em Foco com QUEM

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.