NOTÍCIA - Policial/Acidente

07 de outubro de 2017 | MENOR | MAIOR | |

PM prende em menos de 10 minutos assaltantes que roubaram caixa rápido em Barra do Garças.

PM prende em menos de 10 minutos assaltantes que roubaram caixa rápido em Barra do Garças.

Uma ação rápida e exitosa da Polícia Militar (PM) levou a prisão de dois elementos que tinham acabado de roubar um caixa rápido que funciona na loja Peixinho Motos na rua Mato Grosso em Barra do Garças. Os elementos Jean Carlos Rodrigues, 33 anos, e Clésio Pereira, 20 anos, chegaram na loja por volta das 14h30 anunciando o assalto.

Um deles entrou no estabelecimento comercial usando um capacete para esconder o rosto e pegou R$ 1.055,00 e saiu da loja se juntando ao comparsa. Apesar de estarem com capacetes, os elementos fugiram num veículo Gol daquele modelo antigo de cor prata e foram em direção ao Posto Alê e estacionaram o veículo perto da loja de conveniência Emporium.

Uma equipe de policiais de moto, do Comando de Ação Rápida (Car), viu o carro suspeito no posto e iniciou a abordagem com apoio da viatura do oficial de dia. O primeiro suspeito foi preso quando tentava entrar numa loja de som automotivo perto do posto e o segundo envolvido estava numa residência disfarçando como se estivesse fazendo um serviço no jardim.

Os dois suspeitos estavam com o dinheiro e com um revolver calibre 38 que usaram para render os funcionários do caixa rápido e confessaram o crime. Eles forma levados para central de atendimento. Foi um ação realmente exitosa da polícia que conseguiu prender rapidamente os ladrões. Ambos já têm passagens pela polícia segundo levantamento preliminar da PM.

PM prende em menos de 10 minutos assaltantes que roubaram caixa rápido em Barra do Garças.
Fonte: Querência em Foco com Ronaldo Couto

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.