NOTÍCIA - Policial/Acidente

10 de outubro de 2017 | MENOR | MAIOR | |

Polícia Civil fecha “boca de fumo” que funcionava em uma mercearia em Confresa.

José Moacir de Araújo será autuado em flagrante pelo Crime de tráfico de drogas e será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.
Polícia Civil fecha “boca de fumo” que funcionava em uma mercearia em Confresa.

Na tarde desta segunda-feira, (09.10) a Polícia Judiciária Civil de Confresa prendeu em flagrante delito José Moacir de Araújo, 65 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Após trabalho investigativo, os Policiais Civis descobriram que José Moacir possuía uma mercearia localizada no setor Aeroporto, onde utilizava também para comercializar entorpecentes, sendo assim os policiais se deslocaram até imediações do referido comercio, onde foi possível observar uma intensa movimentação de usuários de drogas entrando e saindo do local.

Após monitoramento no local a equipe policial realizou a abordagem no proprietário (José Moacir e posteriormente foi realizada a busca domiciliar no local, onde foi encontrado dentro do caixa do estabelecimento (02) duas caixinhas de embalagem de (Durepoxi), sendo uma vazia e outra contendo 11 (onze) porções pequenas de substancia entorpecente aparentando ser pasta base de Cocaína “Crack”, R$ 80,00 reais em dinheiro miúdos proveniente da venda do entorpecente, além de (01) um aparelho celular da marca Samsung da cor grafite e (01) um aparelho celular da marca Blue da cor preto com Vermelho.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o senhor José Moacir de Araújo pelo crime de tráfico de drogas, onde posteriormente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos para posteriores providencias. Cabe ressaltar que o mesmo já foi preso em outra oportunidade pelo mesmo crime de tráfico de drogas no município.

José Moacir de Araújo será autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, permanecendo à disposição da Justiça.

Polícia Civil fecha “boca de fumo” que funcionava em uma mercearia em Confresa.
Fonte: Querência em Foco com Agência da Notícia

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.