NOTÍCIA - Policial/Acidente

06 de dezembro de 2017 | MENOR | MAIOR | |

Trio explode caixa eletrônico em prefeitura e faz guarda de refém

Trio explode caixa eletrônico em prefeitura e faz guarda de refém

Assaltantes explodiram na madrugada desta quarta-feira (6) um caixa eletrônico que fica dentro da Prefeitura de Barra do Bugres, a 379 km de Rondonópolis. De acordo com a Polícia Militar, três homens armados chegaram ao local, no Centro de Barra do Bugres, e renderam o vigilante, que ainda foi mantido refém durante a ação. Eles fugiram depois de explodirem o terminal da Caixa Econômica Federal.

Em Imagens obtidas pela PM pelo monitoramento de segurança, mostram exatamente a chegada de três pessoas, usando jaquetas pretas, que descem de duas motocicletas e vão até a prefeitura. Os suspeitos usavam armas longas e um fuzil.

Imagem: Prefeitura de Barra do BugresFoto mostra destruição dentro da prefeitura de Barra do Bugres após assaltantes explodirem caixa eletrônico (Foto: Nilson Guedes)

Os suspeitos renderam o vigiante e usaram as barras de ferro para instalarem os explosivos. Dois dos assaltantes ficaram na frente da prefeitura, esperando a chegada de policiais militares, enquanto o outro pegava o outro pegava o dinheiro do caixa eletrônico. Em seguida liberaram o vigilante e fugiram.

Leia também:  Suspeito invade residência e furta materiais no Jardim Adriana

Barreiras policiais foram feitas em pontos estratégicos de Barra do Bugres. Em uma dessas barreiras, um carro, Fox, com placas de Cuiabá, furou o bloqueio policial e fugiu. A PM suspeita que os ocupantes desse veículo também estejam envolvidos no assalto na prefeitura.

Reforços policiais foram enviados das cidades vizinhas, como Tangará da Serra, a 454 km de Rondonópolis. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi enviado de Cuiabá (a 215 km de Rondonópolis), para retirar possíveis explosivos que sobraram no caixa eletrônico.

Trio explode caixa eletrônico em prefeitura e faz guarda de refém
Fonte: Querência em Foco com Gabriela Corsino

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.