NOTÍCIA - Policial/Acidente

27 de dezembro de 2017 | MENOR | MAIOR | |

Fazendeira e filho são mortos a tiros; assassino rouba S10, capota e se entrega a polícia

Fazendeira e filho são mortos a tiros; assassino rouba S10, capota e se entrega a polícia

Foram mortos a tiros a proprietária da fazenda Rio Bonito, Vilma Moraes Ferreira dos Santos de 65 anos e seu filho Edvaldo Ferreira dos Santos, conhecido por Badu de 49 anos.

As vitimas foram mortas dormindo cada qual em seu quarto.

O crime aconteceu na noite passada na propriedade rural às margens da BR-158 próximo à localidade de Carazinho entre a Matinha e Ribeirão Cascalheira há 90 km de Canarana.

A vítima havia contratado um tratorista que chegou nesta terça-feira para começar os trabalhos na fazenda e com a própria arma da vítima matou mãe e filho.

Após cometer o crime a assassino roubou uma camionete S-10, mas durante a fuga capotou próximas a Matinha em uma curva e depois se apresentou para a polícia à 01h da madrugada, onde entregou a armam do crime e de celulares roubado das vítimas. O nome do criminoso ainda não foi revelado pela polícia.

O crime foi desvendado por um vizinho que ouviu os tiros e encontrou as vítimas já sem vida.

Família pioneira da região

A vítima e familiares chegaram para a região oriunda de Iporá (GO) antes da colonização sulista e adquiriram a propriedade e após a separação do marido dividiram a fazenda ao meio e onde ambos residiam até então.

Os corpos ainda estão no local aguardando a Politec de Água Boa para as necropsias e logo após a liberação para os familiares serão velados na Casa Mortuária de Canarana. Os sepultamentos serão no cemitério municipal, porém o  dia e horário ainda serão definidos pela família.

A vítima deixa uma filha de 48 anos e um casal de netos.

As informações foram passadas ao Agua Boa News pela família e polícia civil.

Fazendeira e filho são mortos a tiros; assassino rouba S10, capota e se entrega a polícia
Fonte: Querência em Foco com Aguá Boa News.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.