NOTÍCIA - Policial/Acidente

29 de dezembro de 2017 | MENOR | MAIOR | |

Família é feita refém e trancada dentro de banheiro durante assalto; dois são detidos

Família é feita refém e trancada dentro de banheiro durante assalto; dois são detidos

Igor Alves de Queiroz, 18 anos foi preso e um menor apreendido na madrugada desta sexta-feira (29), após fazerem uma família de refém em um assalto a residência, na Vila Operária, em Rondonópolis. Quatro pessoas ficaram trancadas dentro do banheiro durante aproximadamente 5h, dentre elas, duas crianças, uma de 3 anos e a outra de 9 anos.

Testemunhas relataram que os suspeitos entraram na residência por volta das 20h desta quinta-feira (28), e colocaram as vítimas dentro do banheiro, sob graves ameaças para que as crianças não fizessem barulho. As vítimas ainda relataram que durante o roubo, os suspeitos diziam que o veículo tinha que ser levado até a fronteira primeiro.

Leia também:  Acidente com colisão lateral em cruzamento causa susto e danos materiais

Momento que policiais militares saem da residência com os suspeitos - Foto : Messias Filho / AGORA MTMomento que policiais militares saem da residência com os suspeitos – Foto : Messias Filho / AGORA MT

A Polícia Militar foi acionada por familiares que informaram que era para a família estar em casa e possivelmente haviam sido vítimas de algum roubo, porque a casa estava trancada pelo lado de dentro, o veículo Hillux não estava na garagem e que possivelmente os suspeitos estariam dentro da residência.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, no momento em que a PM chegou no local foi constatado o fato, onde os suspeitos apagaram as luzes da residência quando perceberam a chegada da Polícia. Os policiais entraram por um corredor externo da casa, onde foi visualizado Igor e dado a ordem para que ele levantasse as mãos e viesse até a janela, onde foi algemado.

Leia também:  Adolescente de 17 anos e dois jovens morrem após acidente na MT- 423

Arma apreendida com os suspeitos - Foto : Messias Filho / AGORA MTArma apreendida com os suspeitos – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Em seguida as equipes arrombaram a porta e encontraram o menor suspeito que foi apreendido. Durante a revista com o menor foi encontrado um revólver calibre 38, que estava em sua cintura.

O menor relatou a PM que devia um revólver para um integrante do Comando Vermelho (CV) que estava levando a Hillux para a fronteira. Durante o percurso até a 1ª Delegacia de Polícia, o celular dos suspeitos não parou de tocar.

Família é feita refém e trancada dentro de banheiro durante assalto; dois são detidos
Fonte: Querência em Foco com Agora MT

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.