NOTÍCIA - Policial/Acidente

29 de dezembro de 2017 | MENOR | MAIOR | |

PM apreende quase 150 tabletes de maconha dentro de caixa d'água

Além da droga, na mesma residência, no Jardim Imperial, em Cuiabá, havia um frondoso pé de maconha
PM apreende quase 150 tabletes de maconha dentro de caixa d'água

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem e na casa onde ele estava, no Jardim Imperial, em Cuiabá, apreenderam 147 tabletes de maconha, somando 125 quilos. No local, Rua 1600, havia também um frondoso pé de maconha.

A droga estava escondida em uma caixa d’água suspensa, porém o reservatório servia apenas para armazenar a droga. O suspeito, André Willian Guimarães, 25, estaria morando na casa há pouco tempo.

A PM descobriu a droga com a ajuda de moradores. O cheiro da erva entorpecente chamava a atenção de quem passava pela rua. Uma equipe do Grupo de Apoio(GAp) do 3º BPM fazia rondas na região e foi informada sobre o odor exalado em outro ponto do bairro.

Com a ajuda de policiais do Serviço de Inteligência e apoio da guarnição do Oficial de Dia, o GAp descobriu a droga e efetuou a prisão. O suspeito e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes do Cisc Planalto.

SERVIÇO 

A população pode continuar contribuindo por meio dos canais de comunicação disponíveis na PMMT. O disque denúncia - 0800653939 e pelo whatsapp 99987-0349. 

PM apreende quase 150 tabletes de maconha dentro de caixa d'água
Fonte: Querência em Foco com 24 Horas News

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.