NOTÍCIA - geral

09 de janeiro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

MARINA RUY BARBOSA DIZ QUE MARIDO NÃO TEM CIÚMES DE CENAS ROMÂNTICAS: "APOIA, ENTENDE"

Atriz esteve em mais uma festa de lançamento de 'Deus Salve o Rei', trama que estreia nesta terça (9)
MARINA RUY BARBOSA DIZ QUE MARIDO NÃO TEM CIÚMES DE CENAS ROMÂNTICAS:

Marina Ruy Barbosa brilhou mais uma vez ao prestigiar, na noite de segunda-feira (8), em mais um evento de lançamento de Deus Salve o Rei, trama das 7 que substitui Pega Pega a partir desta terça (9).

LEIA MAIS"Surpresa com o carinho", diz Bruna Marquezine ao ser recebida por fãs em prèmiere de novela

Ela, que causou alvoroço com os fãs, que a cercaram para ficar pertinho da atriz de 22 anos, falou sobre a trama, na qual contracena com ninguém menos que Bruna Marquezine. "Sempre dei sorte nas novelas que atuei, mas Deus Salve o Rei virou mesmo uma família. É um trabalho muito especial, que vai se refletir nas telas. A história vai ficando cada vez mais interessante. E a novela não para um segundo. Não tem tempo de ficar parado", comemorou ela, atiçando ainda mais a curiosidade do público.

Quando questionada se o maridão, o piloto e empresário Xandinho Negrão, sente ciúmes de suas cenas românticas na telinha, Marina é categórica. "Ele assiste. Ele gosta, curte e apoia. Ele entende, né?", explicou a atriz, que respondeu sobre a possibilidade dos filhos que tiver futuramente também quererem seguir a carreira artística.

"Comecei com 9 anos e meus pais tinham receio, sim. Mas foi uma vontade minha. Quando tiver filhos, quero que sejam felizes e façam o que quiserem", disse Marina que, mesmo crescendo diante dos nossos olhos como atriz, não abriu mão das coisas em prol da carreira. "Nunca parei de estudar, prestei vestibular, tudo certo. Vou apoiar em tudo que quiserem, com cuidado, amor, carinho e atenção."

Sobre relacionamentos, ela disse que existem coisas que os envolvidos cedem mas que, melhor ainda, é quando se somam. "Quando entramos em uma relação, cedemos em algum momento. Melhores relações são quando somam, representam. Graças a meus pais, família, estou aqui. Sem eles, não teria conseguido", ainda contou Marina, referindo-se aos seus 13 anos de carreira.

"Desistir? Sinceramente? Não. Nunca passou pela minha cabeça. Sempre tive muita certeza. Meu trabalho sempre foi prioridade. Amo atuar e quero fazer pelo resto da vida. Claro q tem momentos mais complicados, mas aprendemos, ficamos mais fortes para encarar o que vem pela frente", completou a ruiva, que vive Amália na trama.

MARINA RUY BARBOSA DIZ QUE MARIDO NÃO TEM CIÚMES DE CENAS ROMÂNTICAS: "APOIA, ENTENDE"
Fonte: Querência em Foco com Da Quem.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.