NOTÍCIA - Agronegócio

10 de janeiro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Kepler Weber fortalece operação na Colômbia

Cristian Nunes da Cunha exercerá, por 3 anos, sua função de Gestor de Negócios Internacionais em Bogotá
Kepler Weber fortalece operação na Colômbia

A América do Sul, um dos focos importantes de exportação para a Kepler Weber, ganha reforço nesta área com a decisão da companhia de expatriar um profissional para atuar na Colômbia. Cristian Nunes da Cunha exercerá, por 3 anos, sua função de Gestor de Negócios Internacionais em Bogotá. Na companhia desde junho de 2009, Cristian passou por várias funções na área comercial e na exportação, com contribuições importantes na conquista de novos clientes e na implantação do SAP.

Na Colômbia, Cristian Nunes da Cunha se dedicará ao fortalecimento da marca no mercado e à atuação em projetos maiores.

“Com esta estratégia, queremos aumentar a competitividade na região buscando parcerias locais para tornar a companhia fornecedor de referência na Colômbia e, assim, firmar nossa participação de mercado entre 35% e 50% nos próximos anos”, explica Olivier Colas, vice-presidente da Kepler Weber.

Frente à concorrência internacional, que tem se apoiado, basicamente, em uma política de preços agressiva, o investimento da Kepler Weber nesta estratégia representa um diferencial e demonstra compromisso em continuar crescendo no mercado externo.

Kepler Weber fortalece operação na Colômbia
Fonte: Querência em Foco com Kepler Weber

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.