NOTÍCIA - geral

10 de janeiro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Sabrina Sato fala sobre intimidade: "Durmo como vim ao mundo"

Nesta segunda-feira (8), apresentadora respondeu perguntas feitas por sua equipe
Sabrina Sato fala sobre intimidade:

Sabrina Sato abriu o jogo sobre sua intimidade nesta segunda-feira (8). Em um vídeo publicado na web, a apresentadora respondeu algumas perguntas da equipe e até alguns familiares participaram da brincadeira.

Várias das questões apontavam a distração de Sabrina ao mexer no celular. "Eu sofro de distúrbios de atenção, eu tenho um mundo só meu! Sou um ET, um extraterrestre", brincou Sabrina.

Questionada sobre o que usa ao dormir, a apresentadora afirmou que dorme sem nada. "Eu durmo do jeito que nasci, do jeito que vim ao mundo [...] Eu não consigo dormir de roupa, eu durmo pelada. Porque é calor, eu me sinto mais livre, eu acho mais natural", explicou a namorada de Duda Nagle. O casal está junto desde março de 2016.

"Tenho lingerie sim, tenho coleção! Eu adoro frequentar sexshop e lojas de lingerie. [...] Tenho certeza de que se eu não fosse da televisão, eu ia morar numa comunidade hippie. A minha natureza é muito livre. Eu vivia pelada, é a forma que eu me acho mais sexy, mais livre", falou Sabrina.

 

Veja o vídeo:

 

 

Sabrina Sato fala sobre intimidade: "Durmo como vim ao mundo"
Fonte: Querência em Foco com Da Quem.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.