NOTÍCIA - prefeitura/politica

21 de fevereiro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Querência da ultimo passo para o Avanço na Educação, com a conquista da UNEMAT.

Universidade do Estado de Mato Grosso polo Confresa
Querência da ultimo passo para o  Avanço na Educação, com a conquista da UNEMAT.

Nesta ultima sessão do dia 19/02/2018 um assunto bem discutido e aproveitado se tratou de uma grande indicação 11/2018, ao qual entrou na pauta do dia pelos vereadores Marcos Amorin, Jean do Coutinho e Telmo Brito.

 

Que favoreceu um pedido de suma importância ao Municipio onde o poder executivo em parceria com o diretor geral do polo da UNEMAT de Confresa Luiz Antonio Soares,  podendo oferecer Cursos de nível Superior entre eles o mais Requisitado pela área abrangente que atinge a cidade de Querência e Região o curso de Agronomia .

Tendo em vista que a Universidade tem previsão de começar suas atividades na cidade de querência ainda no ano de 2018 .

Uma oportunidade que facilitara a vida de pais e estudantes que almejam o tão sonhado curso , pois o deslocamento a outras região pertencentes ao curso já seja um problema distante .

Na mesma sessão ainda foram destacados dois projetos de Autoria do vereador Prof Neiriberto, indicação 15/2018 que foi indicado ao poder Executivo o patrolamento das ruas e avenidas do Setor Parque das Torres I e II, onde o acesso em vários pontos além de críticos e de difícil acesso.

 

Também citado pelo Vereador  Prof Neiriberto a indicação 16/2018 que viabiliza a manutenção da  iluminação pública do assentamento Pingo d'água com o objetivo de gerar Conforto e segurança para os moradores .

Querência da ultimo passo para o Avanço na Educação, com a conquista da UNEMAT.
Fonte: Elbir Zanella

Mais imagens

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.