NOTÍCIA - Policial/Acidente

23 de maro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Garota de 12 anos foge de casa em Barra do Garças e é encontrada em Cuiabá

Garota de 12 anos foge de casa em Barra do Garças e é encontrada em Cuiabá

Uma menina de 12 anos foi resgatada pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (22) em um posto de gasolina na rodovia BR-364, na região do Distrito Industrial em Cuiabá, após fugir na última sexta-feira (16) da casa da tia, com quem morava em Barra do Garças (a 521 km de Cuiabá). A menina contou que sofria maus-tratos e que tentava retornar para a casa da mãe, que mora em Porto Alegre (RS). Ela foi levada ao Conselho Tutelar.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 2h30 de hoje, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por um funcionário de um posto de gasolina na BR-364 que informou que encontrou uma menina de 12 anos andando sozinha no pátio do posto.

A PM então se encaminhou ao local e encontrou a garota. Ela contou que tinha fugido da casa de sua tia em Barra do Garças e que morava com ela desde os 10 anos. A mãe da menina mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A garota ainda disse que era maltratada pela tia, que apanhava constantemente e que vivia trancada em um quarto. Ela ainda disse que a tia constantemente levava homens para a residência e que ela se trancava no quarto para não ver as relações.

A menina fugiu da casa na sexta-feira (16) e tentava retornar para a casa da mãe em Porto Alegre. Ela contou que não denunciou a tutora por medo de apanhar. A Polícia Militar então entrou em contato com o Conselho Tutelar e encaminhou a garota à sede do órgão.

Garota de 12 anos foge de casa em Barra do Garças e é encontrada em Cuiabá
Fonte: Querência em Foco com Olhar Direto.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.