NOTÍCIA - Policial/Acidente

27 de maro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Homem é assassinado a facadas em Querência

O Corpo ainda se encontra a espera de reconhecimento de algum parente na POLITEC em Agua Boa.
Homem é assassinado a facadas em Querência

Um homem identificado como Baiano foi encontrado morto na tarde do ultimo sábado  (24), dentro de uma residência no Setor Industrial em Querência. O corpo da vítima estava com várias perfurações de faca, pauladas e marteladas pelo corpo e muitas escoriações no pescoço e na cabeça.

De acordo com informações repassadas ao site Querência em Foco, uma vizinha da vitima chamou  então Baiano como era conhecido mas o mesmo não respondeu. A PM encontrou a vítima, já sem vida, por volta das 13h.

Em seguida, a PJC compareceu ao local para analisar e isolar e preservar a cena do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Agua Boa onde passará por exame de necropsia.

Momentos depois a GU recebeu uma denuncia que um homem de pé descalço estaria na estrada que liga Querência a Canarana pedindo carona, ao abordar o suspeito e conduzir a central de Atendimentos o mesmo confessou o crime, assim foi conduzido à PJC para providências que o caso requer.
 

 Leia mais.

Ação conjunta entre Policia Militar e PJC resulta na prisão do Sr W.C.O, após um período de investigação sobre o suspeito, a linha de investigação levantou a informação que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto. Na abordagem foi encontrado com o suspeito e outros dois comparsas 34 Gr de Cocaína e uma quantia de R$ 272,00 em dinheiro. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Policia com o material apreendido.

Ainda foram registrados no Balanço do final de semana.

1 Furto

1 Acidente de trânsito

2 Extravio de Documentos

3 Ameaças contra Pessoa.

5 Notificações de Trânsito

 

 

Homem é assassinado a facadas em Querência
Fonte: Elbir Zanella Redação.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.