NOTÍCIA - Policial/Acidente

28 de maro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Polícia Militar prende casal de traficantes e recupera objetos furtados em Confresa

Os policiais já monitoravam a residência de Junior onde havia uma suspeita de "boca de fumo".
Polícia Militar prende casal de traficantes e recupera objetos furtados em Confresa

Um casal foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, furto e receptação. A ação policial ocorreu no fim da tarde desta terça-feira, (27), no bairro Aeroporto, em Confresa. 

Inúmeros objeto furtados em residências de Confresa foram recuperados pela Polícia Militar.

Após uma denúncia anônima de que em uma kitnet estava ocorrendo algo estranho os policiais militares se deslocaram para o local onde encontraram o casal Weuber Junior Lacerda Espindola, 19 anos, e Rityele Ribeiro Silva, 30 anos, em atitude suspeita.

Durante a abordagem os PMs localizaram uma porção de pasta base, (crack), em posse de Weuber Junior, a droga seria trocada por um celular furtado que estava com a suspeita Rityele. 

Em conversas com os policiais Junior confessou que estava adquirindo o celular, mas que não sabia da procedência o aparelho caracterizando o tráfico.

Os policiais se deslocaram até a residência de Weuber Junior localizada no Setor Planalto, em buscas pela residência foram localizados inúmeros objetos furtados que possivelmente foram usados em base de troca entre o traficante e usuários de drogas.

Na casa do traficante os policiais apreenderam uma televisão, caixas de som, furadeira e uma balança de precisão usada para pesar a droga. A mãe do suspeito Weuber Junior também foi detida por obstruir o trabalho dos policiais. Porções de pasta base foram localizadas e apreendidas.

Diante o flagrante os suspeitos foram encaminhados a Polícia Militar onde o boletim de ocorrência foi registrado e posteriormente levados à Delegacia de Polícia Civil onde o caso passa a ser investigado.

Polícia Militar prende casal de traficantes e recupera objetos furtados em Confresa
Fonte: Querência em Foco com Redação | Agência da Notícia.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.