NOTÍCIA - geral

28 de maro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

GISELE BÜNDCHEN POSA SENSUAL E FALA SOBRE PREOCUPAÇÃO COM SAÚDE DE MARIDO

Modelo é casada com o jogador de futebol americano Tom Brady, que segundo ela, entende mais de moda do que ela mesma
GISELE BÜNDCHEN POSA SENSUAL E FALA SOBRE PREOCUPAÇÃO COM SAÚDE DE MARIDO

Gisele Bündchen é a estrela da capa da revista WSJ Magazine de abril. A modelo, de 37 anos, posou sensual para o ensaio fotográfico e falou sobre sua preocupação com a saúde do marido, o jogador de futebol americano do New England Patriots Tom Brady, com quem ela tem dois filhos, Benjamin e Vivian.

LEIA MAIS: SÓSIA? MODELO DE 16 ANOS IMPRESSIONA NA SEMELHANÇA COM GISELE BÜNDCHEN

"Tenho o direito de me preocupar com o meu marido porque ele também é o pai dos meus filhos. Se você não tem sua saúde, o que você tem?", disse ela, que mesmo assim nunca pediria para que ele se aposentasse do esporte, que é conhecido por seu forte impacto físico. "É uma decisão dele e ele sabe disso. Não seria justo se fosse de outra forma. Quero que ele seja feliz."

Casada há 9 anos com Brady, Gisele disse que sempre tenta apoiar o maridão nas decisões e nos momentos de derrota como na derrota para Philadelphia Eagles no Super Bowl no começo do ano. Ela acredita que se ele estiver feliz na profissão, vai ser um pai e um marido melhor.

"Tenho estado com ele quando ele perde. Tente estar com ele após a derrota no Super Bowls. Eu tenho parte nisto, ok? Se ele estiver feliz, ele vai ser o melhor pai, o melhor marido e eu só quero a felicidade dele. Tenho mesmo as minhas preocupações, como qualquer outra pessoa."

LEIA MAIS: Tom Brady cancela entrevista após apresentador ofender seus filhos

MODA
Mesmo com todo o seu expertise em moda, Gisele afirma que nunca deu pitaco no modo de Brady se vestir. Ela acredita até que ele entenda mais de moda do que ela. "Nunca na minha vida falei para vestir alguma coisa. Você precisa ver os nossos armários. São tão engraçados. Eu diria que ele gosta de moda mais do que eu. Ele muda o seu corte de cabelo uma vez ao ano e eu não mudei nenhuma vez o meu corte nesta vida", se diverte.

DIETA
Para quem pensa que Gisele mantém a boa forma com muita dieta, puro engano. A loira conta que é viciada e donuts. "Sabe aquelas coisas chamadas Munchkins? Eu não consigo comer um. Como umas dez. Elas são são pequenas. É um guilty pleasure."

Benjamin também é um fã do doce e costuma se deliciar com as guloseimas nos finais de semana nas sessões de hockey. Gisele conta que Brady que teve a ideia de incluir a prática dos donuts. "Se tornou uma coisa que nós fazemos."

JANTAR EM FAMÍLIA
O jantar em família é sagrado para Gisele. Em sua mansão em Massachusetts ela faz questão de proibir o uso de celulares e eletrônicos. "Sem telefone e sem eletrônicos. vamos estar presentes. Vamos compartilhar", explica ela. "Este é um momento muito importante para mim. Venho de uma família de oito e a melhor parte era sempre quando sentávamos juntos. Todo mundo queria falar e meu pai tinha que pedir para a gente levantar a mão."

Gisele  (Foto: © Mikael Jansson/WSJ. Magazine)
Gisele  (Foto: © Mikael Jansson/WSJ. Magazine)
Gisele  (Foto: © Mikael Jansson/WSJ. Magazine)
Gisele Bündchen e Tom Brady com Vivian (Foto: Getty Images)

LIVRO
Gisele anunciou recentemente a data de lançamento de seu livro nas redes sociais. No Instagram, ela publicou algumas fotos antigas de sua família e da carreira. A obra será lançada no dia 2 de outubro e ainda terá a capa final revelada.

"Animada para dividir com vocês o meu livro. Resgatar algumas histórias que vivi, o que aprendi nestes meus 37 anos, assim como os valores e as ferramentas que me guiaram para chegar onde cheguei tem sido uma experiência profunda e transformadora. Fico feliz em poder compartilhar um pouco desta jornada de altos e baixos que me trouxeram até aqui", escreveu ela ao anunciar a novidade.

A modelo publicou uma capa provisória do livro, que se chamará Lessons: My Path To a Meaningful Life, traduzido livremente como Lições: Meu caminho para uma vida significativa. A autobiografia já está em pré-venda e pode custar de 9,99 dólares na versão digital ou 27 dólares com a versão em capa dura.

A top brasileira, natural de Horizontina, cidade do Rio Grande do Sul, vive nos Estados Unidos há mais de 20 anos, por conta dos trabalhos como modelo

GISELE BÜNDCHEN POSA SENSUAL E FALA SOBRE PREOCUPAÇÃO COM SAÚDE DE MARIDO
Fonte: Querência em Foco com Da Quem News.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.