NOTÍCIA - geral

03 de abril de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Luana Piovani rebate críticas após revelar que marido viajou com amigas

Atriz é casada com surfista que está em Miami, nos Estados Unidos, com amigas
Luana Piovani rebate críticas após revelar que marido viajou com amigas

Luana Piovani rebateu as críticas que seu casamento com Pedro Scooby recebeu de alguns seguidores de seu Instagram. A atriz fez uma live para ressaltar que não vê problemas em ter passado a Páscoa sozinha e sem o surfista, que está viajando com duas amigas por Miami, nos Estados Unidos.

 

"Vi várias pessoas comentando no meu post e várias pessoas escrevendo meio que com raiva do Pedro porque ele está em Miami, com dias amigas, no caso lindas, e eu em casa em plena Páscoa. Acho que precisamos falar sobre segurança e de como se relacionar em um casamento. As pessoas estão chocadas que o Pedro está se divertindo e de que ele tem amigas mulheres. Fiz questão de responder pessoa por pessoa calmamente porque acho que isso é um serviço. Enquanto as pessoas acharem que relacionamento é possessão, as relações não serão boas e evolutivas", disse ela.

 

A atriz, que tem três filhos com o surfista, Dom, Bem e Liz, explicou que a base de seu relacionamento é a confiança. Pedro Scooby tem 29 anos, enquanto Luana tem 41 anos.

 

"O fato da pessoa estar longe não significa que ela é fiel ou infiel. Cabe a você confiar. O fato dele estar com duas mulheres bonitas em Miami não significa que eu esteja insegura ou pense que ele vá me trair. Ele pode me trair aqui na esquina de casa ou trazer uma pessoa para dentro de casa enquanto eu não estiver aqui. Acho saudável ele ter momentos com os amigos dele e fazendo coisas que ele gosta. Ele está na idade de sair duas três vezes no final de semana e chegar às 6 ou 7 horas da manhã. Eu quase aos 42 anos, consigo fazer isso só uma vez no final de semana. Preciso de dois dias para me restabelecer."

 

Luana deu outras dicas sobre relacionamento e disse que as pessoas devem sempre pesar as qualidades do companheiro.

 

"Fica feliz pelo que você tem. Meu marido foi viajar no sábado, mas a passagem era sexta. Comprou outra no balcão. Como é que não anota as coisas? Mas eu já entendi que ele é assim. Não sei se é leseira. Mas é dele. Mas ele é honesto, não usa drogas, ele me ama, me deseja, trata bem os filhos... Vou eu zicar o boy por causa disso? Como diz a minha amada Gloria Pires: 'O quilo do bofe está caríssimo no mercado'", explicou ela.

 

CASAMENTO


O casamento com o surfista Pedro Scooby, com quem está desde 2013, teve o seu espaço no vídeo. A atriz, que teve uma breve crise na relação em 2016, quando ficou três meses separada, explicou que um relacionamento aberto nãoi funciona para ela.

 

"Não sou contra, mas eu não daria conta de viver uma relação aberta. Sou daquelas que gosta de leis. Gosto de cercas e funciono melhor assim com um esquema. Não ia saber me relacionar com esse tipo de realidade. Ia sentir que não estava me relacionando e daí a porteira estaria aberta", disse.

 

Veja o vídeo abaixo:

 

Luana Piovani rebate críticas após revelar que marido viajou com amigas
Fonte: Querência em Foco com Da Quem News.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.