NOTÍCIA - Policial/Acidente

04 de abril de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Polícia Militar impede que homem coloque fogo em residência com a família dentro

O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar, testemunhas relataram o fato aos policiais.
Polícia Militar impede que homem coloque fogo em residência com a família dentro

Um homem foi preso em flagrante na noite da última terça-feira (03), acusado de tentativa de homicídio, após tentar incendiar sua casa com sua esposa e os seus filhos dentro. O caso aconteceu no bairro Aeroporto em São Félix do Araguaia.

A Policia Militar recebeu a informação por meio de denúncia de vizinhos relatando que um homem estava colocando fogo em uma casa com sua família dentro. Diante das informações a PM se descolocou até o local onde encontrou duas crianças e uma testemunha tentando conter o vazamento do botijão de gás que o suspeitou rompeu a válvula para provocar o incêndio.

De acordo com informações da PM foi feito o resfriamento, mas não foi possível conter o vazamento, o botijão foi levado para um local aberto até todo gás sair. A região ficou exalando o cheiro da substancia correndo o risco de provocar um incêndio maior.

A ação rápida dos policiais militares evitou uma tragédia, pois o suspeito estava bastante exaltado e determinado em matar os familiares. O motivo da tentativa de incendiar a casa com a família partiu depois de uma discussão entre o suspeito e esposa.

 O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para serem tomada as devidas providências.

Polícia Militar impede que homem coloque fogo em residência com a família dentro
Fonte: Querência em Foco com Redação Agencia da Notícia.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.