NOTÍCIA - prefeitura/politica

05 de abril de 2018 | MENOR | MAIOR | |

1ª Sessão Ordinária de Abril Vereador indica melhorias na infraestrutura.

Sessão também teve votação favorável à prestação de contas do exercício de 2016 do Ex-Prefeito Gilmar Wentz.
1ª Sessão Ordinária de Abril Vereador indica melhorias na infraestrutura.

As melhorias desta vez beneficiarão os setores A, B e H, onde o mesmo destaca a importância dos moradores transitarem por pontos onde se tem muita dificuldade, um deles é o cruzamento da Rua Tenente Portela com Av Leste que alaga constantemente nos dias de chuvas.

Veja as Indicações Abaixo.  

Indicação 26/2018  Prof. Neiriberto que Indica ao secretário de serviços urbanos s.r. Luiz Vicente Busatto que proceda com revitalização da praça E.        

Indicação 27/2018  Prof. Neiriberto e Celso da Retifica que indica ao Poder Executivo Municipal que construa uma passarela entre as Avenidas Leste e Rua Tenente Portela.  

 

Na mesma Sessão ainda foi votado por unanimidade à prestação de contas do gestor no  exercício 2016 Gilmar Reinoldo Wentz, onde o TCE deu o parecer favorável à gestão do ex –prefeito. No parecer ainda lido pelo relator Prof° Neiriberto destacou se o cumprimento dos índices constitucionais de saúde , educação FUNDEB e gasto com pessoal, bem como o conceito de uma excelente gestão. Por fim o destaque principal ao Indicador de \gestão Fiscal dos Munícipios –IGFM o Munícipio de Querência obteve um resultado positivo de 0,71 o que indica uma ótima gestão elevando a 28°posicão do ranking dos Prefeitos Municipais.

 

ASSISTA O VIDEO.

1ª Sessão Ordinária de Abril Vereador indica melhorias na infraestrutura.
Fonte: Elbir Zanella Redação.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.