NOTÍCIA - Policial/Acidente

06 de abril de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Ex-vereadora é suspeita de tentar matar o neto com nutella envenenada

Ex-vereadora é suspeita de tentar matar o neto com nutella envenenada

O domingo de Páscoa é data de reunião com familiares e celebração da vida. Porém, para uma família da cidade de Dom Aquino (distante 186km de Cuiabá), o dia foi de desespero. No fim de semana, uma avó teria envenenado o neto e um caseiro da chácara onde ela morava. A criança vomitou e não sofreu efeito da toxina.

 

Conforme informações, a avó identificada como B.N.A., que é ex-vereadora do município ao Sul da Capital, estaria sofrendo de depressão após perder a guarda do neto, que morou com ela por algum tempo, tentou envenená-lo.

 

Em um momento de desespero, ela teria convidado o menino de 9 anos para comer nutella envenenada, no domingo, e oferecido também o alimento para o homem, que seria seu funcionário.

 

Após o consumo a criança teria vomitado e não sofreu efeitos do envenenamento. A ex-vereadora também tentou se envenenar ao ver o neto passando mal. Porém, ela e o caseiro não tiveram a mesma reação e precisaram ser socorridos até um atendimento médico em Primavera do Leste (230 km de Cuiabá).

 

O menino passa bem e foi entregue para a mãe, com quem moram em Campo Grande (MS). Ele veio somente passar alguns dias com a avó.

 

Segundo a Polícia Civil do município, o boletim de ocorrência do suposto envenenamento foi registrado nesta quarta-feira (4) e caso está sendo investigado. O frasco onde estaria armazenado o veneno foi recolhido e encaminhado para análise.

 

Os fatos ainda são muito nebulosos e informações mais detalhadas devem ser divulgadas na próxima semana, após a conclusão dos exames necessários. 

 

A família da ex-vereadora foi procurada para falar do assunto, porém preferiram não falar sobre o assunto.

Ex-vereadora é suspeita de tentar matar o neto com nutella envenenada
Fonte: Querência em Foco com JESSICA BACHEGA.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.