NOTÍCIA - Policial/Acidente

09 de abril de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Criminosos atiram em PM’s durante assalto e polícia investiga atentado

Criminosos atiram em PM’s durante assalto e polícia investiga atentado

Dois criminosos, que tentavam assaltar um carro, atiraram contra policiais militares à paisana na noite deste sábado (7), em Sorriso (a 418 km de Cuiabá). A Polícia Militar não descarta a hipótese de um possível atentado.

Leia mais: 
Motorista bêbado joga Toyota contra policiais rodoviários e é preso

A tentativa de assalto acontecia na Avenida Noêmia Dalmolin, onde dois criminosos tentavam roubar um veículo que estaria parado do semáforo, possivelmente com um malote de dinheiro. A dupla estava em uma motocicleta, e ao avistar um segundo carro, o garupa efetuou disparos. O carro alvejado seria de um policial militar, que estava de folga. Outro PM à paisana estava no banco do carona.

De acordo com o Portal Sorriso, houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Um dos suspeitos caiu da moto e saiu correndo enquanto o condutor fugiu.

Horas depois, a PM conseguiram localizar o suspeito que fugiu a pé. Ele estava escondido em um terreno baldio, onde também foi achado um revólver calibre 38.

O comandante da Polícia Militar de Sorriso, o major Jorge Almeida, disse que está sendo investigada a tentativa de assalto, mas que não é descartado um possível atentado contra os policiais militares.

O segundo suspeito continua sendo procurado.

Criminosos atiram em PM’s durante assalto e polícia investiga atentado
Fonte: Querência em Foco com Fabiana Mendes

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.