NOTÍCIA - Policial/Acidente

10 de abril de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Apertado, Lilico vai ao banheiro feminino de clube e acaba assassinado

Lilico, 32 anos, teve tempo de contar o que aconteceu aos policiais militares de Sorriso, que atenderam a ocorrência, depois do corre-corre no clube, antes de morrer no Hospital Regional da cidade
Apertado, Lilico vai ao banheiro feminino de clube e acaba assassinado

Lilico estava em um clube, se divertindo, quando sentiu uma intensa vontade de ir ao banheiro. Deixou o local e foi o banheiro masculino. Lotado. Não dava para fazer o que queria. A vontade aumentou e ele correu para o banheiro feminino. Não conseguiu fazer o que queria e ainda acabou morto com dois tiros, após ter provocado uma confusão com as mulheres que estavam no toalete.

Lilico, 32 anos, teve tempo de contar o que aconteceu aos policiais militares de Sorriso, que atenderam a ocorrência, depois do corre-corre no clube, antes de morrer no Hospital Regional da cidade. Ele confessou que estava bebendo, se divertindo com amigos quando precisou ir ao banheiro e que no dos homens estava muito lotado e como não dava para esperar foi para o toalete feminino. Disse que depois dos gritos de algumas mulheres viu um homem se aproximar e sem dizer nada lhe dar os tiros, foram dois disparos, que atingiram o seu pescoço e a clavícula. Ele disse, que assustado saiu correndo, caindo na porta do clube. Não soube informar o nome de quem atirou.

O corpo de Lilico, como era muito conhecido na região foi transladado para o estado do Maranhão, onde será sepultado. O suspeito ainda não foi identificado e continua sendo procurado.

Apertado, Lilico vai ao banheiro feminino de clube e acaba assassinado
Fonte: Querência em Foco com 24 Horas News.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.