NOTÍCIA - prefeitura/politica

10 de abril de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Taques oficializa mudanças e anuncia novos secretários em seu staff

Taques oficializa mudanças e anuncia novos secretários em seu staff

O governador Pedro Taques (PSDB) anunciou a mudança de mais secretários do seu staff. Os atos que serão publicados no Diário Oficial desta terça-feira (10.04) são referentes à nomeação dos novos gestores. O professor do Instituto Federal de Mato Grosso e cantor Gilberto Canavarros Nasser assume a Secretaria de Cultura.

Leia mais:
Taques diz que não é “São Pedro” e garante entrega de PSMC e saída para Chapada até julho

Já na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), o atual adjunto de Empreendedorismo e Investimentos, Leopoldo Mendonça, assume a titularidade da pasta. Na Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf), a economista Vanessa Queirós, atual adjunta de Administração Sistêmica, assume interinamente a secretaria.

Na Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI), o diretor executivo Evaristo Georgio Fava também toma posse interinamente como diretor presidente. O governador também oficializou o empresário do trade turístico Jaime Okamura como novo secretário adjunto de Turismo.

A gestora governamental Regiane Berchiele volta a ser secretária adjunta da Cultura. Ela esteve presente na pasta nos três primeiros anos de Governo.

As eleições de 2018 tiraram diversos secretários do staff do governador Pedro Taques este ano. Entre os principais nomes, saíram para concorrer a reeleição a deputado estadual: Max Russi (Casa Civil) e Wilson Santos (Cidades). Além disto, Carlos Fávaro renúnciou ao cargo de vice-governador para também tentar uma vaga neste pleito.

Taques oficializa mudanças e anuncia novos secretários em seu staff
Fonte: Querência em Foco com Wesley Santiago Silveira

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.