NOTÍCIA - Policial/Acidente

12 de abril de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Polícia Civil prende autores de duplo homicídio que vitimou bebê em Rondonópolis

Polícia Civil prende autores de duplo homicídio que vitimou bebê em Rondonópolis

Os autores do duplo homicídio, que vitimou um homem e um bebê de apenas 1 ano, tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (10.04), em uma operação deflagrada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa de Rondonópolis (DHPP-ROO).

Os suspeitos, Ulisses Henrique dos Santos, 29, e Victor Hugo da Silva Souza, 27, tiveram as ordens de prisão temporária decretadas pela Justiça, após serem apontados nas investigações da DHPP-ROO, como autores do crime. Na ocasião, uma adolescente de 17 anos foi vítima de tentativa de homicídio praticada pelos criminosos.

O crime que vitimou Paulo Fabrício Ortega Guimarães, 25, e o bebê, David Felipe da Silva, 1, aconteceu no dia 23 de julho de 2017, no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis. As vítimas, incluindo a namorada de Paulo, N.G.S., 17, estavam em uma motocicleta quando foram abordadas por dois homens armados, que desceram de uma picape Saveiro e efetuaram vários disparos contra a cabeça de Paulo, que morreu no local.

Os disparos atingiram a adolescente no pé e a criança na cabeça. Eles chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital Regional, porém David Felipe morreu algumas horas depois ao atendimento. Paulo e N.G.S. eram namorados, porém a criança era filho de uma amiga da adolescente que costumava ficar aos seus cuidados.

Logo após o crime, a equipe da DHPP iniciou as investigações com objetivo de identificar os autores do duplo homicídio, chegando aos nomes de Ulisses e Victor Hugo. Segundo as investigações, Paulo que havia saído da Cadeia há cerca de um ano, tinha desavenças com um grupo criminoso, fato que teria motivado o crime.

Com base nos levantamentos, o delegado Thyago Garcia Damasceno representou pela prisão temporária dos suspeitos que foi cumprida pelos policiais da DHPP-ROO, na terça-feira (10). O suspeito, Ulisses foi preso em sua residência no bairro Jardim Rivera. No local, os investigadores apreenderam um rádio HT, sintonizado na frequência da Polícia Militar.

O acusado, Victor Hugo, teve a ordem de prisão cumprida em casa, no bairro Jardim Tropical. Com ele, os policiais encontraram o documento do veículo Saveiro utilizado no crime e R$ 1.031, em dinheiro. Os suspeitos foram encaminhados a DHPP-ROO, onde foram tomadas as providências de praxe para cumprimento dos mandados.

Polícia Civil prende autores de duplo homicídio que vitimou bebê em Rondonópolis
Fonte: Querência em Foco com Assessoria / PJC MT.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.