NOTÍCIA - geral

17 de abril de 2018 | MENOR | MAIOR | |

“Mereço respeito”, diz Thammy Miranda ao ser tratado no feminino

Nas redes sociais, o artista desabafou ao pontuar comentários que não vai mais tolerar em suas redes sociais
“Mereço respeito”, diz Thammy Miranda ao ser tratado no feminino

Farto de comentários preconceituosos, Thammy Miranda foi às redes sociais fazer um desabafo na noite de domingo (15/4). Em vídeo, o filho de Gretchen surge reclamando das pessoas que se referem a ele no feminino. “Vamos combinar uma coisa? Quem gostar de mim, me seguir no Insta, vai me condicionar a me tratar no masculino”, começou.

 

Logo em seguida, Thammy informou que apagará comentários que não seguir com suas exigências, e acrescentou: “Assim como eu respeito todos vocês, eu também mereço respeito. Meu pai, mãe, irmãos, tios, primos, que mais convivem comigo e me viram desde que eu nasci, estão conseguindo”.

 

Além disso, o artista criticou os internautas que desejaram a ele um feliz Dia das Mulheres e acrescentaram que falta o “principau” para Thammy “ser homem”. “Eu tirei muita onda com vocês, perdeu a graça”, anunciou.

 

“Aí depois veio a Páscoa… ‘Ah, Páscoa sem ovo…’. Enfim, como sou virginiana e gosto de tudo organizadinho, eu curto todos os [comentários] que eu gosto, bloqueio todos os que não gosto. Prefiro gastar minha atenção curtindo comentários que eu acho bacana”.

“Mereço respeito”, diz Thammy Miranda ao ser tratado no feminino
Fonte: Querência em Foco com METRÓPOLES

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.