NOTÍCIA - geral

20 de abril de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Alanis Morissette volta a ficar morena e radicaliza com corte 'joãozinho'

Alanis apareceu com cabelos escuros e bem mais curtos em fotos na web
Alanis Morissette volta a ficar morena e radicaliza com corte 'joãozinho'

Que diferença! Os fãs que estão acostumados com o cabelão de Alanis Morissette vão ter que se acostumar com o novo visual da cantora de 43 anos. E olha que nos últimos sete meses ela adotou um visual loiríssimo!

Alanis, que voltou a ser morena, decidiu inovar novamente e apareceu com os cabelos curtíssimos, no melhor estilo "joãozinho". Em imagens divulgadas em seu Instagram, ela aparece com o novo visual em cliques feitos durante dias de trabalho. Será que tem álbum novo vindo por aí?!

Enquanto não tem disco na área, Alanis está empolgada com a produção do musical Jagged Little Pill, espetáculo que traz o nome de seu mais famoso álbum, lançado em 1995. O projeto, que tem previsão se ganhar os palcos a partir do mês que vem, homenageia o disco, que faz parte da renomada lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame e é considerado um dos dez melhores dos anos 1990.

Jagged Little Pill ainda foi indicado a seis Grammys e Alanis venceu nas categorias Melhor Performance Rock Vocal Feminina, Melhor Canção Rock, Melhor Álbum de Rock e Álbum do Ano.

 

Reprodução/Instagram

ALANIS MORISETTE

Alanis Morissette

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Alanis Morissette volta a ficar morena e radicaliza com corte 'joãozinho'
Fonte: Querência em Foco com Da Quem.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.