NOTÍCIA - geral

23 de abril de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Lázaro Ramos faz pergunta para Laura Müller e plateia cai na gargalhada

O programa também contou com perguntas inusitadas do cantor Luan Santana
Lázaro Ramos faz pergunta para Laura Müller e plateia cai na gargalhada

No último sábado (21), durante o programa Altas Horas, da Rede Globo, o ator Lázaro Ramos se deixou levar pelo clima descontraído do quadro de Laura Müller e fez um pergunta que levou o cantor Luan Santana e a plateia caírem na gargalhada. Ao dizer que tinha uma dúvida sobre sexo, o ator perguntou. “Laura, dependendo do tamanho do bambu, o som sai diferente?”, questionou ele.

“Sensacional”, disse Serginho Groisman, aos risos. Em seguida, Lázaro falou que era uma brincadeira e que estava segurando a pergunta desde o segundo bloco do programa. Mas Laura mesmo assim respondeu. “É o jeito de usar o bambu que o som sai diferente”, para a felicidade da plateia, que caiu em risos.

Bem humorado, Lázaro fez outra pergunta sobre as diferenças do homem e da mulher ao sentirem tesão. “Na adolescência sempre escutei que o tesão da mulher era diferente do homem. O homem é mais visual e a mulher são outras coisas. Hoje em dia, isso ainda se mantém?”.

“Sim. O homem gosta de ver cena excitante, e a mulher se estimula mais pelo clima de sedução”, respondeu a sexóloga. “Ou seja, estou malhando à toa”, continuou o ator, aos risos. “Eu fico excitadíssimo no seu quadro, Laura”, brincou. O programa também contou com a participação de Luan Santana e Daniel. Luan revelou o sonho em ser pai. “Vou fazer um atrás do outro. Filho! Eu quero ter um monte”, afirmou. 

Luan também tirou dúvidas com Laura que agitaram o programa. Depois que uma pessoa na plateia perguntou se o líquido que o pênis solta antes da ejaculação engravida e Laura respondeu que sim, o cantor questionou. “Mas esse liquidinho não esguicha, né? Então, como ele vai chegar no ponto?” Confira o vídeo do quadro do programa.

 

 Veja o vídeo:

 

Lázaro Ramos faz pergunta para Laura Müller e plateia cai na gargalhada
Fonte: Querência em Foco com Veja SP.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.